A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento anunciou que as obras de recuperação da ponte e da galeria na Rua Barão do Ibirapuitã serão concluídas e liberadas para tráfego nas próximas semanas. Com um investimento de aproximadamente R$ 300 mil, obtido por meio de recursos da Defesa Civil recuperados em ação judicial, o projeto visa solucionar os problemas de drenagem que frequentemente causavam alagamentos na região.
A reestruturação inclui a recuperação do sistema de drenagem, o que permitirá que a comunidade do bairro São Paulo, diretamente impactada, não sofra mais com inundações nos períodos de chuva. Com o término das obras, espera-se que o fluxo de tráfego retorne ao normal, beneficiando moradores e motoristas que utilizam a via diariamente.






