LUTO NO FUTEBOL

Ex zagueiro Fábio Zambiasi, do Grêmio Santanense, morreu em acidente na tarde desta segunda-feira

O atleta estava em sua propriedade no interior de Soledade quando foi atingido por um eucalipto no momento em que participava da extração de madeiras

Fábio Zambiasi morreu aos 55 anos quando participava da extração de madeiras em sua propriedade

 

A segunda-feira ficou um pouco mais triste para o futebol de Sant´Ana do Livramento com a confirmação do falecimento de um dos personagens mais idolatrados da história recente do esporte na cidade.

O ex zagueiro do Grêmio Santanense e um dos responsáveis por uma das mais vitoriosas fases do clube no início dos anos n90, morreu nesta segunda-feira (07) aos 55 anos. O ex-jogador foi atingido por uma árvore em um processo de extração de madeiras, na sua propriedade em Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul.

Zambiasi que com frequência visitava os amigos que deixou em Sant’Ana do Livramento, estava em uma propriedade trabalhando com extração de madeira, quando foi atingido pela queda de uma árvore, na região do município de Carazinho-RS”.

Além de ter atuado pelo Grêmio Santanense multi vencedor dos anos 90, o ex-zagueiro jogou por Coritiba, América-SP, Avaí, Iraty, Portuguesa Santista e São José-RS. Ele ainda teve uma passagem pelo FC Saarbrücken, da Alemanha.

Fábio Zambiasi (55) era engenheiro agrônomo e sofreu o acidente na localidade conhecida como Posse Generoso, interior de Soledade. Nascido em Nova Bréscia, Fábio Zambiasi iniciou no Grêmio Santanense-RS. Após encerrar sua carreira como profissional, ele atuou por várias equipes amadoras em Soledade. Zambiasi residia em Carazinho-RS

Autor:
Compartilhe: