EDUCAÇÃO

Aulas da Rede Municipal de Ensino Serão Iniciadas em 17 de Fevereiro

Mudança no calendário ocorre devido à onda de calor que atinge a região

A Secretaria Municipal de Educação anunciou, nesta semana, o adiamento do início do ano letivo 2025 para o dia 17 de fevereiro. A decisão foi tomada em razão da intensa onda de calor que tem provocado temperaturas superiores a 35°C.

De acordo com o comunicado oficial, a medida visa proteger o bem-estar dos estudantes, especialmente os residentes em áreas rurais que dependem do transporte escolar, onde as condições são agravadas pelo calor excessivo.

A previsão meteorológica indica uma redução das temperaturas a partir da nova data estabelecida, permitindo o retorno seguro às atividades escolares. O calendário escolar será reformulado para atender à mudança e será encaminhado a todas as unidades da rede municipal nos próximos dias.

 

 

Autor:
Compartilhe: