
A Frente Parlamentar em Defesa dos Usuários do Transporte Coletivo Urbano de Sant’Ana do Livramento realizará, no próximo dia 19 de novembro, às 18h30, uma audiência pública no plenário João Goulart da Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo é debater soluções para os principais desafios enfrentados pelos usuários do transporte público na cidade.
Entre os temas a serem discutidos estão o retorno dos horários e itinerários noturnos, bem como nos finais de semana e feriados, que têm sido uma reivindicação recorrente da população. Além disso, a audiência tratará da recuperação das vias utilizadas pelos ônibus, um ponto crítico que afeta diretamente a qualidade do serviço, e do uso do cartão de estudante, um benefício essencial para a mobilidade dos jovens.
O encontro é aberto à participação da comunidade, que terá a oportunidade de expor suas demandas e contribuir para a construção de propostas que promovam um transporte público mais acessível, eficiente e seguro.





